fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Zezé di Camargo & Luciano lotam a Praça de Eventos em São Sebastião

Nem mesmo a forte chuva que caiu antes do show impediu a participação dos fãs. (Foto: Halsey Madeira/PMSS)
Nem mesmo a forte chuva que caiu antes do show impediu a participação dos fãs. (Foto: Halsey Madeira/PMSS)

Nem mesmo a forte chuva que caiu no Centro de São Sebastião momentos antes do início do show de Zezé di Camargo & Luciano, foi capaz de afastar a multidão que os aguardava na Praça de Eventos da Rua da Praia, em São Sebastião,, na noite da sexta-feira (2). A dupla voltou à cidade após alguns anos. Muitos fãs esperavam na grade desde as 19h para garantir um bom lugar e estar mais perto dos ídolos.

publicidade

Apontados como a dupla mais querida do Brasil, os irmãos atrairam um grande público ao palco do Verão Show 2015. O show de pouco mais de duas horas foi recheado de sucessos da carreira dos sertanejos. Entre as canções interpretadas estavam “É o amor”, “No dia em que eu saí de casa” e a atual música de trabalho “Flores em vida”.

Os irmãos se mostraram felizes por retornar a São Sebastião. “Nós sempre tivemos uma recepção calorosa em São Sebastião, essa cidade é a que mais recebeu Zezé di Camargo & Luciano no Lioral Norte, é sempre bom estar de volta, estamos felizes e agradecidos pelo convite da Prefeitura”. Os sertanejos ainda agradeceram o público presente. “Queremos agradecer também a todo o público que veio nos prestigiar mesmo com a chuva, nossos fãs são incríveis”, disseram.

A apresentação dos sertanejos foi repleta de muita tecnologia e uma grande estrutura. Imensos paineis de led e uma ampla iluminação atraíram a atenção do público.

Em conversa com o Prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi, e a primeira-dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roseli Trevisan, a dupla se comprometeu a doar um caminhão com utensílios mobiliários às vítimas das enchentes da Costa Sul. Durante o show, a dupla anunciou a doação e pediu ao público que faça o mesmo. A primeira-dama e o prefeito agradeceram a dupla pelo gesto de caridade e preocupação com a cidade.

Hoje (3), quem sobe ao palco da Rua da Praia, à partir das 23h, é o cantor, também de música sertaneja, Cristiano Araújo. Sucessos como “Mente pra mim”, “Efeitos” e “Cê que sabe amor” estão garantidos na apresentação desta noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo