fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté começa o ano com derrota para o Sesi-SP na Superliga

Sesi-SP, do jogador Lucarelli, venceu o Taubaté de Lorena, Deivid e cia. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)
Sesi-SP, do jogador Lucarelli, venceu o Taubaté de Lorena, Deivid e cia. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)

Um grande jogo abriu o calendário de 2015 da Superliga masculina de vôlei 14/15. E o confronto entre Sesi-SP e Taubaté/Funvic (SP), realizado na terça-feira (06), terminou com comemoração para o time da capital paulista, que venceu por 3 sets a 0 (27/25, 25/20 e 25/21), em 1h46, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O jogo foi válido pela terceira rodada do returno da competição.

publicidade

O resultado positivo do time da casa contou com o bom desempenho do ponteiro Lucarelli, que foi eleito o melhor jogador em quadra e, por isso, premiado com o Troféu VivaVôlei, e ainda foi o maior pontuador do confronto, com 15 acertos. Após a partida, o ponteiro elogiou a postura do seu time na vitória desta noite.

“Tivemos muita dedicação nos treinos diários. Essa semana, depois da folga do fim de ano, todos se esforçaram ainda mais na parte física e também na tática e o resultado veio. Agora temos que manter a cabeça no lugar e concentrar para não cair na armadilha que já caímos anteriormente, quando vencemos um time considerado grande e perdemos o seguinte”, lembrou Lucarelli, citando a vitória sobre o líder da Superliga masculina, Sada Cruzeiro (MG).

O central do Taubaté/Funvic, Sidão, lamentou o resultado, mas já direciona o foco para o próximo compromisso que o seu time terá pela frente, no sábado (10), às 21h30, contra o atual líder da competição, Sada Cruzeiro (MG).

“Sentimos um pouco de falta de ritmo depois da pausa de fim de ano, mas não podemos desmerecer a equipe do Sesi-SP, que tem jogadores excelentes. Nós jogamos muito abaixo do nosso normal, mas esse jogo já passou e temos que trabalhar porque já temos outra pedreira no sábado. Temos que corrigir os nossos erros o mais rápido possível para o próximo jogo”, afirmou Sidão.

Já o Sesi-SP irá a Minas Gerais na próxima rodada para enfrentar a UFJF (MG) no sábado (10), às 21h30, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).

EQUIPES
Sesi-SP – Marcelinho, Rapha, Lucão, Riad, Murilo e Maurício Borges. Líbero – Serginho
Entraram – Thiaguinho, Theo, Rogério
Técnico: Marcos Pacheco

TAUBATÉ/FUNVIC – Raphael, Lorena, Sidão, Maurício, Lipe e Dante. Líbero – Felipe
Entraram – Léozão, Pedro, Diego
Técnico: Cézar Douglas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo