fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vai nevar no Shopping Pátio Pinda

Quem garante isso é o mágico Jack, que fará uma apresentação no Shopping Pátio Pinda, dia 31 de janeiro, às 19h, em comemoração ao Dia do Mágico. (Foto: Divulgação)
Quem garante isso é o mágico Jack, que fará uma apresentação no Shopping Pátio Pinda, dia 31 de janeiro, às 19h, em comemoração ao Dia do Mágico. (Foto: Divulgação)

Encantar as pessoas e levá-las ao mundo dos sonhos e da ilusão. A função de um mágico vai muito além de fazer um coelho aparecer, “cortar” alguém pela metade ou “simplesmente” fazer uma carta de baralho voar. “Ser mágico é proporcionar momentos de alegria e diversão, contar histórias e cativar”. Quem garante isso é o mágico Jack, que fará uma apresentação no Shopping Pátio Pinda, dia 31 de janeiro, às 19h, em comemoração ao Dia do Mágico. O evento acontecerá na Praça de Eventos e será gratuito.

Conta a história que o dia foi criado em homenagem a São João Bosco, padroeiro dos mágicos, quando ele faleceu em 31 de janeiro de 1888. Para ajudar no orçamento familiar, São João Bosco trabalhou como mágico, malabarista e acrobata desde a juventude. Foi também na adolescência que a paixão de Jack pela mágica começou a virar uma profissão.

Como surgiu o seu interesse pela mágica?

Jack: Quando eu tinha uns 7 anos, minha mãe me levava junto quando ia para a cidade. Enquanto ela era atendida, por exemplo, no banco, eu ficava na praça assistindo a apresentações de mágicos e outros artistas. Isso prendia a minha atenção.

E quando o assuntou começou a ficar mais sério?

Jack: Eu estava com 15 anos quando participei de um workshop em São Paulo com o mágico Issao Imamura. Aos 18, iniciei minhas apresentações como profissional, em festas e eventos. Já estou nessa estrada há mais de 10 anos.

Qual é o encanto de ser mágico?

Jack: O mais interessante é envolver e alegrar as pessoas. Lembro que quando jovem, eu estava fazendo mágica para os meus amigos na rua de casa e passou um grupo que estava vendendo trabalho de fotografia nas casas. Uma das moças parou para ver minhas mágicas e no final disse: “Obrigado por esse momento. O pouco tempo que fiquei aqui foi o suficiente para deixar meu dia mais leve.” É isso que faz a diferença para mim: mexer com o sentimento das pessoas.

O que o público do Shopping Pátio Pinda pode esperar da apresentação?

Jack: Nos meus shows, eu realizo em média 10 mágicas ao longo de uma hora e conto histórias com o apoio de músicas. O interessante de fazer apresentações em um shopping é ter um público disposto a participar e que está ali para relaxar. E, no final, garanto que vou fazer nevar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo