fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

UNITAU divulga edital para curso de aperfeiçoamento em Pediatria

Inscrições acontecem entre 12 e 31 de janeiro. (Imagem: Editoria PortalR3)
Inscrições acontecem entre 12 e 31 de janeiro. (Imagem: Editoria PortalR3)

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga o edital para o processo seletivo do curso de aperfeiçoamento médico em Pediatria. As inscrições estarão disponíveis entre os dias 12 e 31 de janeiro no site da Universidade.

O curso tem uma carga horária teórica de 580 horas e será dividido em dois níveis, com duração de um ano cada. É necessária a realização obrigatória da prova apenas para o primeiro nível.

O processo seletivo terá duas etapas. No dia 5 de fevereiro, os candidatos realizarão uma avaliação teórica, com perguntas específicas sobre Pediatria. Os selecionados para a segunda fase vão fazer uma entrevista e passarão por uma análise de currículo.

O curso de aperfeiçoamento não é substituto de uma Residência Médica ou pós-graduação e ao término o aluno receberá o certificado de conclusão, que será expedido pela Pró-reitoria de Extensão (PREX) somente para os estudantes que tiverem 75% de frequência no conjunto das atividades e obtiverem nota igual ou superior a 7 (sete).

Serão disponibilizadas duas vagas para o primeiro ano e a confirmação da inscrição será feita após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 320.

Confira o edital completo no site da Instituição (www.unitau.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo