Ubatuba realiza cadastramento de imóveis no bairro Sesmaria

Equipe envolvida na iniciativa solicita comparecimento da população da comunidade no Paço Anchieta com CPF, RG e comprovantes de propriedade




A ação faz parte do processo de regularização fundiária do bairro em andamento desde meados do ano passado. (Foto: Divulgação/PMU)

A ação faz parte do processo de regularização fundiária do bairro em andamento desde meados do ano passado. (Foto: Divulgação/PMU)

A equipe da Prefeitura de Ubatuba solicita que a população do bairro Sesmaria compareça à Secretaria Municipal de Habitação e Planejamento Urbano nas terças e sextas-feiras, das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 16 horas para cadastramento dos imóveis da comunidade.

A ação faz parte do processo de regularização fundiária do bairro em andamento desde meados do ano passado, quando foi instalada uma placa com um mapa da região para auxiliar os moradores.

A prefeitura também orienta para que não sejam feitas mais ações de compra ou venda dos imóveis na área, bem como a construção de novas moradias, que estarão sujeitas à demolição e ficarão excluídas do processo de regularização.

Serviço

Os atendimentos à população do Sesmaria acontecem na sala da Secretaria Municipal de Habitação e Planejamento Urbano, localizada no Paço Anchieta, sede do poder executivo municipal – Rua Dona Maria Alves, 865, centro.

Os documentos necessários são CPF, RG e os comprovantes de propriedade.