fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba instala placas de sinalização da rota turística central

Imagem mostra placa instalada na Praça de Eventos. (Foto: Divulgação/PMU)
Imagem mostra placa instalada na Praça de Eventos. (Foto: Divulgação/PMU)

A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ubatuba instalou recentemente cinco placas informativas na região da orla central, que inclui as praias do Itaguá e do Cruzeiro.

As placas apresentam um mapa com o entorno da região e exibem um texto contando parte da rica história ubatubense.

“Nosso município conta com uma grande gama de produtos e serviços a serem oferecidos, nosso trade turístico é grande e nossas ofertas são bastante variadas”, afirma Potiguara do Lago, diretor da Secretaria de Turismo.

“Na região das placas, por exemplo, há um “corredor gastronômico” e ao longo desse trajeto existem diferentes pontos turísticos: Praça Alberto Santos, Praça Capricórnio, Paço Nóbrega, Estátua de Anchieta, Casarão do Porto, Igreja Matriz e etc”, continua Potiguara.

Ainda segundo o diretor, sinalizações de rotas similares existem e fazem sucesso em diferentes municípios espalhados pelo mundo.

“Sabemos do potencial que essas placas podem ter para divulgarem nossos atrativos históricos, culturais e parte do nosso trade turístico. Acreditamos que ao criar a rota fomentaremos o turismo de qualidade para todas as idades e público alvo”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo