fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba é um dos principais destinos do país para casamento

Encantados com a beleza natural, receptividade e a infraestrutura que a cidade oferece, muitas pessoas enxergam aqui o lugar perfeito para se casar. (Foto: Roberta Rabelo/PMU)
Encantados com a beleza natural, receptividade e a infraestrutura que a cidade oferece, muitas pessoas enxergam aqui o lugar perfeito para se casar. (Foto: Roberta Rabelo/PMU)

Casar na praia é o sonho de muitos casais e Ubatuba, cada vez mais, destaca-se como um dos principais destinos do país para os apaixonados celebrarem seus matrimônios.

publicidade

Encantados com a beleza natural, receptividade e a infraestrutura que a cidade oferece, muitas pessoas enxergam aqui o lugar perfeito para se casar.

Segundo Rosangela Cruz, proprietária do restaurante Donana, que organiza muitas dessas cerimônias e é referência no ramo, o contato com a natureza é o principal atrativo.

Ela conta que além de turistas do Vale do Paraíba, anda recebendo estrangeiros de Portugal, França e Inglaterra. “A maioria é do Vale, mas vem gente de lugares e países diferentes”, diz Cruz.

Tatiane Kitamura e Matheus Davief ilustram muito bem o perfil dos casais que escolhem Ubatuba para casar. Matheus, estrangeiro, amou a cidade e se apaixonou pelo estilo praiano. Segundo, Tatiane, a idéia do marido.

“Ele ficou apaixonado pela cidade, disse que gostaria de se casar por aqui e eu concordei”, contou.

Katia e Leonardo Pinho também se casaram em Ubatuba. A noiva disse que Ubatuba fez parte da história deles e destacou a infraestrutura que a cidade oferece para a festa e para os convidados.

Sendo parte da vida de muitos casais e palco de belas cerimônias, Ubatuba ganha a cada casamento, a cada convidado, um admirador e uma nova história de amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo