Troca de ingressos para Vôlei Taubaté e Sada Cruzeiro começam nesta quinta




 

. O jogo acontece no sábado, 10 de janeiro, às 21h30, no ginásio do Abaeté. (Foto: Divulgação/PMT)

O jogo acontece no sábado, 10 de janeiro, às 21h30, no ginásio do Abaeté. (Foto: Divulgação/PMT)

A partir dessa quinta-feira, 08 de janeiro, começa a troca de ingressos para a partida entre Funvic/Taubaté e Sada Cruzeiro – MG, válida pela Superliga. O jogo acontece no sábado, 10 de janeiro, às 21h30, no ginásio do Abaeté.

O Funvic Taubaté vem de uma derrota por 3 sets a 0 contra o Sesi- SP, em jogo ocorrido na última terça-feira, 06 de janeiro, no ginásio da Vila Loepoldina, na capital paulista, e espera se reabilitar na competição.

Para o jogo de sábado serão disponibilizados 1.500 ingressos para torcedores. Confira os postos de trocas e as regras:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, s/n). Horário: das 9h às 18h – Ingressos disponíveis: 1.100;

– Via Vale Garden Shopping. Horário: das 10h às 22h – Ingressos disponíveis: 400;

– Os ingressos serão trocados por 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado às instituições de caridade da cidade.

– Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca.

– Criança, inclusive menor de 6 anos, também deverá ter ingresso para assistir ao jogo. Somente bebê de colo está isento da necessidade de ingressos.

– É proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho de plástico.

A orientação é para que os torcedores cheguem com antecedência de pelo menos uma hora, tanto na troca dos ingressos quanto no dia da partida.

Credenciamento – O credenciamento para a cobertura da partida poderá ser solicitado apenas pelo email imprensa@voleitaubate.com.br, informando o nome dos profissionais (no máximo dois) que trabalharão no jogo e a placa do veículo, para que a equipe possa utilizar o estacionamento interno do Abaeté.

A imprensa deverá entrar pela portaria principal do clube (não a do ginásio, por onde entram os torcedores) e dirigir-se às cabines na parte de cima da arquibancada. Sem o credenciamento não será possível utilizar o estacionamento gratuito nem ter acesso para fotografar dentro da quadra.

Local: Ginásio do Abaeté

Endereço: Rua Ricciotti Paolicchi, s/n, Bomfim – Taubaté/SP.