fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor perde para o Flamengo na decisão do Torneio de Manaus

PortalR3Pela final do Torneio de Manaus (Super Series), São Paulo e Flamengo se enfrentaram neste domingo (25), na Arena da Amazônia, com a vitória do Flamengo pelo placar de 1 a 0, que deu ao time carioca o título da competição amistosa.

Aos cinco minutos de partida, Arthur Maia teve a chance em cobrança de falta, mas Rogério Ceni fez a defesa, com Marcelo Cirino tentando o rebote, mas mandando a bola para fora.

O Flamengo arriscou mais durante os minutos iniciais de partida, com o São Paulo equilibrando o ritmo de jogo e começando a tentar mais no campo de ataque, como na falta de Michel Bastos, aos 36, que passou por baixo da barreira e foi defendida pelo goleiro carioca.

A melhor chance da partida foi do São Paulo aos 43, em jogada de velocidade de Thiago Mendes, que partiu com a bola e arriscou o chute que passou ao lado da meta do Flamengo.

O segundo tempo começou mais equilibrado, com os dois times tentando se arriscar mais no ataque. O Flamengo tocava a bola e se mostrava mais disposto a criar oportunidades de gol.

Aos 31 minutos, Luiz Antônio apareceu para tentar o chute após jogada pela esquerda, mas Carlinhos conseguiu travar a tentativa de chute do flamenguista.

No minuto seguinte, o Flamengo abriu o placar em Manaus. Surgindo entre os zagueiros e aproveitando cruzamento da direita de Luiz Antônio, Samir finalizou para anotar o único golda partida.

O São Paulo tentou a reação nos minutos finais de partida. Alexandre Pato, nos acréscimos, recebeu de Jonathan Cafu e arriscou o chute, que passou muito perto do gol adversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo