fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Três homens são mortos em Pinda nas últimas 12 horas

Material que estava com dois dos três homens mortos e que foi apreendido pela polícia. (Foto: PortalR3)
Dinheiro, documentos e pertences das vítimas apreendidos pela polícia (Foto: PortalR3)

As polícias Militar e Civil de Pindamonhangaba trabalharam durante toda noite e madrugada de quarta e quinta-feira, dias 14 e 15, em três casos de homicídios, provocados por arma de fogo, em bairros distintos da cidade.

publicidade

Por volta das 23h, a PM foi chamada até o bairro Araretama, zona Oeste, onde havia corpo de um homem, de 23 anos, já sem vida, com quatro perfurações provocadas por arma de fogo.

Na madrugada, outros dois casos também foram registrados como homicídio, sendo que por volta das 3h20, no bairro Feital, zona Leste, um rapaz de 18 anos foi encontrado morto com várias perfurações, que atingiram a cabeça, braços, pernas e região do abdômen.

Já, por volta das 4h30, um terceiro homem, de 26 anos, foi deixado na porta do Pronto-Socorro com ferimentos e, que ao dar entrada, não resistiu e veio a falecer.

Até a manhã desta quinta-feira, dia 15, os corpos das vítimas estavam no IML-Instituto Médico Legal, de Pindamonhangaba.

Todos os casos foram encaminhados pela Polícia Militar ao plantão do 1º Distrito Policial, que tomará as demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo