Tremembé: Finalizada obras de asfalto, galeria e pintura no Residencial Ana Cândida




São cerca de 3.375 m² de asfalto nas ruas Antônio Nogaroto, Aurea de O. Vargas, João F. da Mota, Profª Cesarina de Q. Ribas e Jarbas S. Pinto. (Foto: Divulgação/PMT)

São cerca de 3.375 m² de asfalto nas ruas Antônio Nogaroto, Aurea de O. Vargas, João F. da Mota, Profª Cesarina de Q. Ribas e Jarbas S. Pinto. (Foto: Divulgação/PMT)

Elencada como uma das prioridades no planejamento do prefeito Marcelo Vaqueli, as obras de asfalto, galeria e pintura no Residencial Ana Cândida foram finalizadas antes do prazo estabelecido, mudando completamente a visão dos moradores e dos condutores que trafegam pela via.

São cerca de 3.375 m² de asfalto nas ruas Antônio Nogaroto, Aurea de O. Vargas, João F. da Mota, Profª Cesarina de Q. Ribas e Jarbas S. Pinto. Foram instaladas também aproximadamente 220 m de galerias de águas pluviais e pintura de solo e sinalização. O investimento foi de R$ 197.992,60.

Uma das moradores satisfeitas com o trabalho da Prefeitura é Marilda Aparecida Junqueira. Ela diz que ela e seus vizinhos lutavam há mais de 10 anos pela melhoria das ruas e que agora veem a Prefeitura começar a recuperação da pavimentação asfáltica. “O prefeito Vaqueli caminhou pelas ruas do bairro, viu nossa realidade de perto e prometeu solucionar os problemas. Agora estamos recebendo as melhorias. Obrigada”, afirma a dona de casa.

“Sabemos que ainda falta muito. Mas, este início do trabalho de recuperação de ruas da cidade demonstra que realmente o prefeito Vaqueli é um homem de palavra e com certeza já está fazendo a diferença”, conta o metalúrgico e morador Augusto P. Silva.