fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tremembé: Finalizada obras de asfalto, galeria e pintura no Residencial Ana Cândida

São cerca de 3.375 m² de asfalto nas ruas Antônio Nogaroto, Aurea de O. Vargas, João F. da Mota, Profª Cesarina de Q. Ribas e Jarbas S. Pinto. (Foto: Divulgação/PMT)
São cerca de 3.375 m² de asfalto nas ruas Antônio Nogaroto, Aurea de O. Vargas, João F. da Mota, Profª Cesarina de Q. Ribas e Jarbas S. Pinto. (Foto: Divulgação/PMT)

Elencada como uma das prioridades no planejamento do prefeito Marcelo Vaqueli, as obras de asfalto, galeria e pintura no Residencial Ana Cândida foram finalizadas antes do prazo estabelecido, mudando completamente a visão dos moradores e dos condutores que trafegam pela via.

São cerca de 3.375 m² de asfalto nas ruas Antônio Nogaroto, Aurea de O. Vargas, João F. da Mota, Profª Cesarina de Q. Ribas e Jarbas S. Pinto. Foram instaladas também aproximadamente 220 m de galerias de águas pluviais e pintura de solo e sinalização. O investimento foi de R$ 197.992,60.

Uma das moradores satisfeitas com o trabalho da Prefeitura é Marilda Aparecida Junqueira. Ela diz que ela e seus vizinhos lutavam há mais de 10 anos pela melhoria das ruas e que agora veem a Prefeitura começar a recuperação da pavimentação asfáltica. “O prefeito Vaqueli caminhou pelas ruas do bairro, viu nossa realidade de perto e prometeu solucionar os problemas. Agora estamos recebendo as melhorias. Obrigada”, afirma a dona de casa.

“Sabemos que ainda falta muito. Mas, este início do trabalho de recuperação de ruas da cidade demonstra que realmente o prefeito Vaqueli é um homem de palavra e com certeza já está fazendo a diferença”, conta o metalúrgico e morador Augusto P. Silva.

Um Comentário

  1. Tenho um pensamento comigo pq ao iveis do senhor ficar fasendo festa onde todo ano tem morte brigas e drogas o senhor nao investir em mais saude mais praças escola creches ai sim pq pelo oque o senhor gasta com festa nao repoe que faser festa fasa mais axo que shows sao desnecesario o senhor ja conto o tanto de mortes que ja teve ate agora ta certo vc conteola a cidade maisbe certo tambem pessoas ficar morrendo????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo