fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Trailer Odontológico da CCR NovaDutra realiza 5.755 procedimentos gratuitos em 2014

PortalR3O Trailer Odontológico da CCR NovaDutra – unidade móvel que oferece tratamento dentário gratuito para caminhoneiros – realizou 5.755 procedimentos preventivos em 2014. Aplicação de flúor, restauração, raspagem de tártaro e extrações simples estão entre os principais serviços disponíveis aos caminhoneiros, além de atendimentos de urgência para os pacientes que chegam com dor ao consultório.

Somente em 2014, o trailer atendeu 2.317 motoristas de caminhão. “Nossa meta é reduzir os níveis atuais de cáries e de doenças periodontais dos caminhoneiros. Esse número é muito expressivo e mostra que a Concessionária tem ajudado a ampliar o acesso dos caminhoneiros aos tratamentos”, avalia Carla Fornasaro, Relações Institucionais da CCR NovaDutra.

Oferecido gratuitamente pela CCR NovaDutra em parceria com a Interodonto e a Man Latim América, o tratamento dentário acontece em unidade móvel estacionada no posto de serviços Arco Íris, localizado no km 81,9 da via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira (SP). No local, os profissionais do volante ainda recebem orientações relacionadas à higiene bucal.

“Os caminhoneiros possuem longa jornada de trabalho e, por meio do Trailer Odontológico e também das ações do Estrada para a Saúde, a CCR NovaDutra busca proporcionar melhoria na qualidade de vida desses profissionais”, ressalta Fornasaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo