Timão vence o tricolor e enfrenta o Botafogo na final da Copinha

Por: Share:

PortalR3São Paulo e Corinthians se enfrentaram ontem (22) a noite em Limeira para decidir a segunda vaga para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, com a vitória do Corinthians pelo placar de 3 a 0.

A partida começou equilibrada, com os dois times tentando buscar oportunidades de ataque. O São Paulo procurava tocar mais a bola e o Corinthians jogava nos erros do adversário.

Aos 21 minutos, Matheus Vargas recebeu bola lançada por Maycon, tirou a marcação e bateu na saída do goleiro para colocar o Corinthians na frente do placar.

O São Paulo se lançou em busca do empate, mas acabou levando o segundo gol, aos 31, com Léo Príncipe, após cobrança de falta de Marciel.

No começo do segundo tempo, João Paulo foi lançado, invadiu a área sem marcação e deu um toque na bola, que acertou a trave e acabou não entrando no gol vazio.

O São Paulo pressionava pelo gol e o Corinthians mantinha uma postura defensiva na segunda etapa, com o ritmo de jogo se tornando mais equilibrado,

Gabriel Vasconcelos fez o terceiro do Corinthians aos 26. No restante da partida, o Corinthians passou a administrar a vantagem no placar e a barrar as tentativas de reação do São Paulo.

Na final da competição, a ser disputada neste domingo (25), o Corinthians terá como adversário o Botafogo de Ribeirão Preto, que a tarde venceu o Palmeiras, em Barueri, por 2 a 1.

A grande final acontece domingo, dia 25, aniversário de São Paulo, às 10h50, no Estádio Paulo Machado de Carvalho-Pacaembu, tradicional palco das finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

VEJA TAMBÉM