fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Telecentros oferecem últimas vagas para cursos de qualificação em Pinda

As aulas terão início nesta segunda-feira (02) e os alunos contarão com professores qualificados. (Foto: Divulgaçõa/PMP)
As aulas terão início nesta segunda-feira (02) e os alunos contarão com professores qualificados. (Foto: Divulgaçõa/PMP)

Pindamonhangaba possui várias unidades dos Telecentros e os interessados têm até a próxima sexta-feira (30) para se matricular.

As oportunidades são para cursos de informática, proshow, rotinas administrativas, planejamento de orçamento e finanças pessoais, hardware, marketing pessoal, reinserção profissional e HTML.

As matrículas podem ser feitas em um dos seguintes Telecentros: Acessa São Paulo – Ribeirão Grande, Biblioteca do Sesi – praça Emílio Ribas, Castolira, CDHU Araretama, Cícero Prado – Moreira César, Elias Bargis – Araretama, Feital, Campinas e Jardim Regina. É preciso apresentar o RG e um comprovante de endereço.

As aulas terão início nesta segunda-feira (02) e os alunos contarão com professores qualificados, pois, a equipe recebeu treinamento durante o período de recesso. Os cursos têm duração de 160 horas e são desenvolvidos em três meses. Todos os alunos receberão certificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo