fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence a segunda partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Equipe do EC Taubaté. (Foto: Divulgação/PMT)
Equipe do EC Taubaté. (Foto: Divulgação/PMT)

Nesta quarta-feira, dia 7, o time do EC Taubaté voltou a campo para cumprir sua segunda partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante do time mineiro do Araxá.

publicidade

A partida teve início às 14h, no Estádio Joaquim de Morais Filho e, mesmo debaixo de forte calor, o torcedor taubateano compareceu ao estádio em bom número para prestigiar e empurrar o time em busca da segunda vitória na chamada Copinha.

O primeiro gol da partida só veio no aos 41’ do primeiro tempo e foi do time da casa, de pênalti, cobrado por Léo Turbo, fazendo 1 a 0 para o Taubaté. O segundo taubateano aconteceu dois minutos, com Gabriel ampliando para 2 a 0, fechando o primeiro tempo.

No segundo tempo, com a vantagem no placar, o time taubateano procurava tocar a bola, administrando a vitória parcial, mas acabou sofrendo gol aos 22’, marcado pelo garoto Guilherme para o time do Araxá, diminuindo para 2 a 1, placar que seguiu até o final da partida.

No sábado, dia 10 de janeiro, acontece a última rodada classificatória da chave. O Taubaté mede forças com o Vasco às 14h, no estádio do Joaquinzão e com transmissão ao vivo pelo Sportv. Araxá e Serrano fazem o jogo de fundo às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo