fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: Sítio do Picapau Amarelo anima a criançada no domingo

O contato com a obra de Monteiro Lobato se inicia logo às 9h, com a presença dos personagens do Sitio para uma interação com as crianças. (Foto: Divulgação/PMP)
O contato com a obra de Monteiro Lobato se inicia logo às 9h, com a presença dos personagens do Sitio para uma interação com as crianças. (Foto: Divulgação/PMP)

O Museu Histórico, Folclórico, Pedagógico Monteiro Lobato, em Taubaté, é uma excelente opção para os pais que procuram entretenimento para os seus filhos. Nos próximos dias 17 e 18 de janeiro o Sitio do Picapau Amarelo receberá a criançada mais nova com ações que além de ensinar, divertem.

O contato com a obra de Monteiro Lobato se inicia logo às 9h, com a presença dos personagens do Sitio para uma interação com as crianças. No sábado, às 14h é hora da oficina pedagógica com a Tia Alegria. No domingo, no mesmo horário, é a vez da turma do Philaderfo alegrar as crianças.

Por fim, às 16h a Turma do Sitio entra novamente em cena, desta vez para o espetáculo teatral “O Almoço de Domingo” que narra a história do banquete preparado por Tia Nastácia para a chegada da Tia Antônica, que mora na capital, que previa o porquinho Rabicó como prato principal.

Nas férias tem sessão de terça a sexta-feira, às 16h, e aos sábados e domingos em dois horários, às 11h e às 16h. É necessário público mínimo de 20 pessoas e as senhas são distribuídas 30 minutos antes de cada apresentação.

O Sitio do Picapau Amarelo fica na Av. Monteiro Lobato, s/nº, no bairro Chácara do Visconde. Outras informações no telefone 3625-5062.

Confira a programação deste fim de semana no Sitio do Picapau Amarelo:

9h às 12h e das 14h às 17h – Presença da Turma do Sítio do Picapau Amarelo

Dia 17 – 14h às 16h – Oficina Pedagógica com Tia Alegria

Dia 18 – 14h às 16h – Oficina Pedagógica com Philaderfo

11h e 16h – Teatro Infantil com a Turma do Sítio do Picapau Amarelo: “O Almoço de Domingo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo