Taubaté realiza mais uma edição do Projeto “Leitura Livre”




 A proposta visa incentivar a leitura e formar novos leitores de maneira colaborativa. (Foto: Divulgação/PMT)

A proposta visa incentivar a leitura e formar novos leitores de maneira colaborativa. (Foto: Divulgação/PMT)

Após o sucesso da primeira edição do “Leitura Livre”, a Biblioteca Municipal de Taubaté “Professor Jerônymo de Souza Filho” promoverá uma nova ação.

publicidade

O projeto estimula o “Book Crossing”, pratica de deixar um livro num local público para que outros o encontrem, leiam e voltem a libertar a obra.Dessa vez, as ações serão ampliadas também para a Biblioteca de Quiririm e acontecem de 12 a 30 de janeiro.

A proposta visa incentivar a leitura e formar novos leitores de maneira colaborativa. Livros de literatura e outros temas serão deixados nas mesas nas entradas das bibliotecas para que os visitantes do local possam ler e compartilhar as obras. Interessados em deixar livros no local estão convidados a participar da ação.

A Biblioteca Municipal de Taubaté “Prof. Jerônymo de Souza Filho” fica no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, no Centro e fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Já a Biblioteca de Quiririm está localizada na Rua João Botossi, 151, no Quiririm, e funciona das 8h até às 17h. Mais informações no telefone (12) 3625-5121.

Serviço:

Projeto “Leitura Livre”

Data: De 12 a 30 de Janeiro

Biblioteca Municipal de Taubaté “Prof. Jerônymo de Souza Filho”

Endereço: Praça Parque Dr. Barbosa de Oliveira, s/nº – Centro

Horário: de segunda a sexta, das 8h às 18h

Biblioteca Municipal de Quiririm

Endereço: Rua João Botossi, 151 – Quiririm (dentro do Parque Área de Lazer)

Horário: de segunda a sexta, das 8h às 17h.