fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Seletiva do Vôlei Taubaté tem alteração no processo participativo

Novos jogadores terão a oportunidade de estar ao lado de grandes atletas do esporte, como Dante e Lorena. (Foto: PortalR3)
Novos jogadores terão a oportunidade de estar ao lado de grandes atletas do esporte, como Dante e Lorena. (Foto: PortalR3)

A seletiva que será realizada pelo time masculino de vôlei de Taubaté para descobrir novos talentos sofreu alteração no processo participativo. O evento acontece nos dias 12 e 13 de janeiro, às 13h no ginásio do Abaeté.

publicidade

Antes era necessário comparecer pessoalmente e apresentar apenas o RG. Agora, para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e o termo de responsabilidade assinado pelos responsáveis até o dia 09 de janeiro.

Os inscritos devem levar o termo de responsabilidade impresso e trajar roupas esportivas para a realização do teste. Podem participar da peneira homens nascidos em 1995, 1996 e 1997.

O ginásio do Abaeté fica na Av. Ricciotti Paolicci, 400 – Bairro Bonfim – Taubaté/SP.

O formulário de inscrição pode ser encontrado no seguinte link:
http://goo.gl/forms/QdihguCtJJ

O termo de responsabilidade pode ser encontrado no seguinte link:
https://drive.google.com/file/d/0BzC2GYAQeARpWDhKcnh3eWhIM1U/view?usp=sharing

Mais informações podem ser obtidas diretamente com os professores: Renato (Banana) – [email protected] e Régis – [email protected]/ (12) 9 8868-2821/ 9 8893-0201.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo