fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Trip Bike abre temporada esportiva em São Francisco Xavier

Serão percorridos 55 quilômetros de distância, entre trechos de terra e asfalto. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Serão percorridos 55 quilômetros de distância, entre trechos de terra e asfalto. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Os ciclistas de São José dos Campos abrem a temporada de provas pegando a estrada no Trip Bike São Francisco Xavier, que será realizado pela Prefeitura no domingo, dia 25. É a 15ª edição do passeio em direção ao distrito, com saída às 7h no bairro Urbanova – Avenida Cinco, na rotatória logo após o GACC. A concentração começa às 6h..

Serão percorridos 55 quilômetros de distância, entre trechos de terra e asfalto. Qualquer pessoa pode participar, mas é recomendável ter experiência em trilhas de bicicleta. A participação é gratuita, sem necessidade de inscrição. Basta ir ao local da concentração até o momento da largada..

Haverá serviço de apoio, com ambulância, caminhão para o caso de problemas com as bicicletas e distribuição de água para os ciclistas. A organização do evento recomenda aos participantes que levem câmara de ar reserva e tenham muito cuidado no percurso, principalmente nas descidas..

Os ciclistas devem levar uma garrafa de água para reabastecimento e alimentos leves. É obrigatório portar capacete e equipamentos de proteção, além de manter a trilha limpa..

O passeio ciclístico tem o objetivo de divulgar o turismo de natureza e as paisagens da região norte da cidade localizadas em áreas de proteção ambiental. O percurso segue pelas avenidas Possidônio de Freitas e Cinco, continua na Estrada do Jaguari, Rua Juca Carvalho (Bonsucesso), Estrada do Santo Ivo e Rua do Bengalar, com chegada na Praça Antonio Manzi, em São Francisco Xavier..

O retorno para São José dos Campos será por conta de cada participante, que precisa providenciar o próprio meio de transporte. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3932-8718..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo