fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José perde do São Paulo mas ainda tem chance na Copinha

12.710 torcedores estiveram acompanhando a partida no Estádio Martins Pereira. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
12.710 torcedores estiveram acompanhando a partida no Estádio Martins Pereira. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Num jogo bastante disputado e assistido por um público que lotou o Estádio Martins Pereira com 12.710 torcedores, o São José dos Campos não conseguiu segurar o São Paulo e perdeu por 2 a 0. Mesmo sem conseguir a vitória, o time joseense saiu aplaudido de campo.

publicidade

A partida foi na noite desta sexta-feira (9), válida pela última rodada do grupo V da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor ficou em primeiro lugar na chave, com 9 pontos, e avançou para a segunda fase, que será jogada em data e local ainda a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol. Já o Tigre, com 6 pontos, aguarda a definição dos demais grupos, mas as chances de classificação são muito reduzidas.

Mesmo com o calor muito intenso, o primeiro tempo começou bem movimentado. O São Paulo priorizava o toque de bola, mas esbarrava na boa marcação do São José dos Campos. A equipe da capital cresceu e criou boas chances. Do outro lado, o Tigrinho não conseguia encaixar um bom ataque nem assustar os defensores adversários.

O Tricolor abriu o placar aos 44 minutos, com gol de falta marcado pelo atacante João Paulo. Na segunda etapa, os joseenses foram com tudo para o ataque, mas não conseguiram converter as oportunidades. Em outro lance de cobrança de falta, a bola sobrou na área e Inácio cabeceou para fechar o resultado a favor do São Paulo.

Após conquistar a classificação para próxima fase da Copinha com o São Paulo, o técnico Menta também exaltou a estrutura de São José dos Campos. “Eu só tenho o que elogiar sobre a estrutura que encontramos aqui, é excelente, muito boa mesmo e a cidade nos acolheu super bem, então eu só tenho que agradecer à cidade, aos torcedores e à estrutura”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo