fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Futebol Clube faz primeiro jogo-treino do ano

Time fez seu primeiro jogo-treino na cidade de Atibaia na manhã do último domingo (12). (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Time fez seu primeiro jogo-treino na cidade de Atibaia na manhã do último domingo (12). (Foto: Divulgação/Site Oficial)

Encarando o XV de Piracicaba, comandado pelo ex-zagueiro Roque Jr, o São José FC fez seu primeiro jogo-treino na cidade de Atibaia na manhã do último domingo (12).

Contando com jogadores que estavam em testes e alguns dos garotos que passaram pela Copinha, o técnico Cléber Arildo pode observar em um treino forte o desempenho dos jogadores.

Dividido em 4 tempos de 20 minutos, as duas equipes modificaram bastante os times, para dar oportunidade de observação em condições de jogo aos dois treinadores. O XV venceu por 2 a 0.

“Foi uma boa movimentação. Nos mostrou bem o que tínhamos trabalhado durante a semana. Fiquei satisfeito com o início do trabalho. Sabíamos que que os jogadores iriam sentir o calor, a condição física, mas mesmo com um adversário de qualidade, a equipe se portou muito bem. Durante a semana, vamos trabalhar com todos estes jogadores e aos pouco já delineando a equipe”, declarou o treinador.

O time faz trabalho nesta terça feira em dois períodos, continuando o período de avaliação de jogadores que estão se apresentando, além dos destaques do time Sub-20 da Copinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo