fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José FC fecha grupo inicial com 29 jogadores

Serão inscritos 18 para a primeira rodada e assim sucessivamente até completar o grupo de 28 jogadores determinados pela FPF até o dia 10 de fevereiro. (Foto: Daniel Mello)
Serão inscritos 18 para a primeira rodada e assim sucessivamente até completar o grupo de 28 jogadores determinados pela FPF até o dia 10 de fevereiro. (Foto: Daniel Mello)

Às vésperas do jogo treino com o Resende-RJ, a Comissão Técnica fechou o grupo de trabalho da série A3 com 29 jogadores. Serão inscritos 18 para a primeira rodada e assim sucessivamente até completar o grupo de 28 jogadores determinados pela FPF até o dia 10 de fevereiro.

Dentre estes jogadores, três defenderam o Tigre no ano passado na série A3: o zagueiro Giba, o volante Paulo Vítor e o atacante João Victor. Dentre os jogadores mais experientes, destaque para o lateral direito Edésio de 33 anos, que é de São José e volta à cidade e estava no futebol da Indonésia.

Além dele, o lateral esquerdo Anderson Martins com passagens pelo XV de Piracicaba, São Bento, Rio Claro e Sertãozinho, o volante João Valim, que estava no Sertãozinho e passou pela base do Corinthians, o meia Dielton, que também é da cidade e teve passagens pelo Fluminense, São José EC, e os atacantes Anderson Galdino, que estava no futebol de Portugal depois de passagem pela Penapolense e Thales Magalhães que estava no futebol mineiro. Oito garotos da base foram promovidos ao futebol profissional depois da disputada Copa SP.

A equipe encara nesta quarta-feira (21) o seu segundo amistoso. O adversário será o Resende, time da primeira divisão carioca, em duelo que acontece no Estádio do Trabalhador às 10 horas da manhã. Para o técnico Cleber Arildo é mais um passo importante na preparação: “Tivemos uma boa semana de trabalho e na reapresentação conversamos de algumas condições de jogo que iremos observar. A resposta do trabalho que estamos fazendo será mais uma vez avaliado nesta partida”.

Primeiro duelo. A primeira partida na série A3 será conta a Itapirense, no estádio Martins Pereira, no dia 1º de fevereiro, às 16 horas.

Jogadores do grupo de trabalho:

Goleiros: Igor Vieira, Robert Fernando e Yago.

Zagueiros: Giba, Robson Jr, Cleiton Freitas, Kayque e Edie.

Laterais: Edésio, Tauã, Anderson Martins e Leonardo Nascimento.

Volantes: João Valim, Paulo Vítor, Alexandre Leal, Léo Félix e Diego Oliveira.

Meias: Renan Souza, Iago Oliveira, Dielton Carvalho, Ranieri Firmino, Arthur e Augusto Galvão.

Atacantes: João Victor, Anderson Galdino, Vicente Piccolo, Thales Magalhães e Matheus Rebé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo