fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Casa do Idoso abre inscrições para o curso básico de francês

O ano de 2015 chegou com novidades para os frequentadores da Casa do Idoso Centro. A Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) abriu inscrições para o curso básico de francês, mais uma oportunidade para quem pretende aprender um novo idioma.

As aulas começam em março e os interessados só precisam fazer a inscrição e aguardar a convocação. Serão formadas turmas para os idosos que não possuem noção básica da língua.

O conteúdo das aulas será abordado de forma simples, visando um melhor aprendizado, principalmente para que nunca teve contato com o idioma.

O desenvolvimento do curso ocorrerá de forma experimental, por meio de atividades práticas, como tradução de palavras e identificação de classes gramaticais.

Cursos de idiomas não são novidade na Casa do Idoso. No ano passado, mais de 130 idosos participaram do curso de inglês, que faz parte da grade regular da programação de três unidades – Centro, Sul e Leste.

O curso começou de forma regular após o sucesso no ano anterior, quando foi ministrado em caráter experimental na Casa do Idoso Sul, com professores voluntários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo