fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Reforço na limpeza e na coleta de lixo continuam em Ubatuba

Imagem da Praia do Cruzeiro na manhã de 1º de janeiro. (Foto: Divulgação/PMU)
Imagem da Praia do Cruzeiro na manhã de 1º de janeiro. (Foto: Divulgação/PMU)

Esquema especial de coleta funciona até o Carnaval e aproximadamente 1600 toneladas de lixo já foram recolhidas das praias e ruas desde o último dia 29

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba dobrou o número de varredores na orla central e ampliou a estrutura de maquinário para atender da melhor forma possível as inúmeras comunidades da cidade e coletar o lixo gerado durante a alta temporada 2014 / 2015.

O esquema especial de coleta funciona até o Carnaval e aproximadamente 1600 toneladas de lixo já foram recolhidas das praias e ruas desde o último dia 29 de dezembro.

Para se ter uma idéia, somente na madrugada do Réveillon, das praias do Perequê-Açu, Maranduba e Cruzeiro, foram recolhidas cerca de 40 toneladas de resíduos, pos festa da virada.

“Recebemos muitos elogios depois desse trabalho. Quem viu a praia na hora da virada e depois viu de manhã do dia primeiro não acreditou na eficiência da limpeza, inédita na cidade”, comemora Mauro Bezerra, secretário de Obras.

Destaque também para a região da praia Grande, que recebeu dezenas de containers de coleta. “Todo mundo sabe como ficava aquela região da cidade nessa época e conseguimos resolver grande parte do problema”, continua Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo