fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Quatro times de São Paulo na semifinal da Copinha

PortalR3Os jogos de ontem (20) definiram os quatro times na fase semifinal da 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem marcada para o dia 25 de janeiro (domingo), aniversário da cidade de São Paulo, a grande final.

E a caminhada dos participantes até a fase quartas de final, fez com que quatro times de São Paulo garantissem suas passagens para a fase semifinal da competição.

Com dois jogos a tarde e dois a noite, a primeira vaga foi conquistada pelo Botafogo de Ribeirão Preto que passou pelo Grêmio de Porto Alegre pelo placar de 2 a 1. No outro jogo da tarde, o Palmeiras venceu por 2 a 0 ao Vitória da Bahia.

Nos jogos da noite, o Corinthians esteve atrás do placar por duas vezes, mas conseguiu vencer o São Caetano, terminando o jogo com vitória por 4 a 2. Fechando a rodada, o São Paulo goleou o Atlético Mineiro por 4 a 0.

Agora, com locais e horários a serem definidos pela FPF, os confrontos marcam o clássico entre São Paulo e Corinthians e Palmeiras e Botafogo de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo