Quatro times de São Paulo na semifinal da Copinha

Por: Share:

PortalR3Os jogos de ontem (20) definiram os quatro times na fase semifinal da 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem marcada para o dia 25 de janeiro (domingo), aniversário da cidade de São Paulo, a grande final.

E a caminhada dos participantes até a fase quartas de final, fez com que quatro times de São Paulo garantissem suas passagens para a fase semifinal da competição.

Com dois jogos a tarde e dois a noite, a primeira vaga foi conquistada pelo Botafogo de Ribeirão Preto que passou pelo Grêmio de Porto Alegre pelo placar de 2 a 1. No outro jogo da tarde, o Palmeiras venceu por 2 a 0 ao Vitória da Bahia.

Nos jogos da noite, o Corinthians esteve atrás do placar por duas vezes, mas conseguiu vencer o São Caetano, terminando o jogo com vitória por 4 a 2. Fechando a rodada, o São Paulo goleou o Atlético Mineiro por 4 a 0.

Agora, com locais e horários a serem definidos pela FPF, os confrontos marcam o clássico entre São Paulo e Corinthians e Palmeiras e Botafogo de Ribeirão Preto.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *