fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Público lota Rua da Praia para shows na virada do ano em São Sebastião

Show pirotécnico na Rua da Praia e MC Lesk agitaram a noite da virada de ano. (Foto: Halsey Madeira | PMSS)
Show pirotécnico na Rua da Praia e MC Lesk agitaram a noite da virada de ano. (Foto: Halsey Madeira | PMSS)

A noite da virada de ano em São Sebastião foi agitada pelos shows do Mc Lesk, queima de fogos e DJ Sirena. O Verão show continua neste final de semana, com apresentações de Zezé Di Camargo e Luciano (dia 2), Cristiano Araújo (3) e Katinguelê (4).

Às 11h30 o Mc Lesk estava no palco incendiando o público com seu show em homenagem ao sebastianense e primeiro campeão mundial de surfe do país, Gabriel Medina. Foi com a música composta para o campeão que o também sebastianense Mc Lesk iniciou o show, mais voltado, como ele define, à pista de dança.

publicidade

Além da música Medina jovem do litoral, o Mc cantou Kit do prazer, Fartura e Ostentação, Sonhar (nova música do Mc Gui) e um especial clássico com a participação do violinista Rafael Tavares. Lesk também tocou regae e outros hits conhecidos do público.

Há seis anos na música, o “projeto Mc Lesk” começou em 2014, quando foi gravar uma música em São Paulo e dentro do estúdio conheceu o produtor do Mc Gui. Recebeu um convite e gravou a primeira música Fartura e Ostentação. Depois a carreira decolou e tem feito apresentações em São Paulo e Litoral Norte.

À Meia noite começou a queima de fogos da virada na Rua da Praia, no centro, local dos shows, com duração de 15 minutos. Também houve queima de fogos em Boiçucanga, na Costa Sul, e na Praça Principal da Enseada, ambas com duração de 10 minutos.

Após a queima de fogos da chegada de 2015, foi a vez do DJ do Sirena subir ao palco e avançar pela madrugada do primeiro dia do ano com músicas executadas nas baladas nacionais e internacionais.

A programação
As atrações de final de semana do Verão Show 2015, com entrada franca ao público, prossegue até o dia 1° de fevereiro. Amanhã (02) sobe ao palco da Rua da Praia a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. No sábado e domingo (3 e 4) será a vez de Cristiano Araújo e Katinguelê. Nos dias 9,10 e 11 se apresentam Arlindo Cruz, Anitta e João Neto e Frederico.

Nos dias 16, 17 e 18, Péricles, Edson e Hudson e Sorriso Maroto, serão as atrações. No dia 20, às 21h, acontece o show de Tony Alison, grande atração da Festa do Padroeiro da cidade. Haverá também queimas de fogos.

Nos finais de semana seguintes, dias 23, 24 e 25 e 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro, se apresentam João Bosco e Vinícius, Belo, Jammil, Naldo, Rio Negro e Solimões e Lucas Lucco.

O Verão Show 2015 é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, com patrocínio da Rádio Gazeta e apoio da Markas e Skol. Os shows não terão custo para a prefeitura e a exploração dos espaços dentro da arena, como praça de alimentação, área VIP e Camarote, serão de responsabilidade dos patrocinadores.

Na última edição do evento, em 2014, cerca de 700 mil pessoas acompanharam os shows que tem entrada grátis. A expectativa deste ano é superar este número.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo