fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto Integrarte abre inscrição para curso de dança em Taubaté

Inscrições acontecem de 2 a 6 de fevereiro, no Centro Cultural. (Foto: divulgação/PMT)
Inscrições acontecem de 2 a 6 de fevereiro, no Centro Cultural. (Foto: divulgação/PMT)

O projeto Integrarte Dança de Taubaté está com inscrições abertas para crianças e adolescentes, no período de 2 a 6 de fevereiro.

Estão sendo oferecidas 50 vagas para o curso Baby Class (para crianças de 04 a 06 anos) e 50 vagas para o curso de Jazz (para crianças e adolescentes de 07 a 18 anos). Serão formadas cinco turmas para cada modalidade, nos períodos da manhã e da tarde, e cada aula tem a duração de 50 minutos.

Os cursos são gratuitos e as aulas terão início no dia 9 de fevereiro. Os pais ou responsáveis podem comparecer no Centro Cultural, que fica na Praça Coronel Vitoriano, 1, Centro, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. Para realizar a matrícula é necessário uma foto 3×4 e apresentação do RG do interessado.

Além das aulas de dança em sala de aula, as professoras montam coreografias para que os alunos se apresentem em eventos culturais promovidos pela prefeitura. Especialmente, todo final de ano, é montado um espetáculo que é apresentado no Teatro Metrópole, encerrando as atividades.

Andrea Garcia e Tatiane Costa são as professoras que ministram as aulas de dança. Andrea é professora de Educação Física, dançarina, coreógrafa e traz em seu currículo o curso de pós-graduação em Educação Física Escolar, cursos de Jazz, Ballet (do clássico inicial ao avançado) e trabalha com dança há 15 anos. Apaixonada por dança desde pequena, Tatiane é formada em Educação Física e tem formação em jazz, ballet e hip hop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo