fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto da Faculdade de Roseira chega a Cruzeiro

A ação acontece na Praça 9 de Julho, a partir das 9h,visando à promoção de um intercâmbio entre os alunos FARO e a comunidade local. (Foto: Divulgação/FARO)
A ação acontece na Praça 9 de Julho, a partir das 9h,visando à promoção de um intercâmbio entre os alunos FARO e a comunidade local. (Foto: Divulgação/FARO)

A Faculdade de Roseira – FARO promove, na próxima quarta-feira, dia 21, em Cruzeiro, diversas atividades voltadas ao aprendizado e à sustentabilidade. A ação acontece na Praça 9 de Julho, a partir das 9h,visando à promoção de um intercâmbio entre os alunos FARO e a comunidade local.

A iniciativa leva, para as praças, atividades que promovem a sustentabilidade, através da apresentação de experimentos nas áreas de engenharia e tecnologia que possibilitam, de alguma forma, a interferência positiva no cotidiano da sociedade.

O objetivo do projeto é desenvolver um olhar mais crítico da comunidade em relação às questões sustentáveis da atualidade. Em contrapartida, a ação proporciona aos estudantes da FARO um maior contato com o público, garantindo-lhes uma formação profissional mais humanística.

Dentre as atividades, podemos citar demonstração de experimentos desenvolvidos pelos alunos da IES, distribuição de mudas ornamentais e florestais, explicações sobre processo seletivo 2015.

Mensalmente, das 9h às 15h, uma cidade é selecionada para acolher as atividades. Os municípios interessadas em receber essa ação promovida pela IES, deverão entrar em contato pelo telefone (12) 3646-2441.

Programação:

Evento: Ação FARO

Dia: 21 de Janeiro

Local: Praça 9 de Julho – Lorena

Horário: 9h às 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo