fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Taubaté desvia trânsito para obras na Independência

As interdições acontecem para que a empresa Comgás faça a relocação da estação redutora de pressão, que está sob a rotatória. (Foto: Google/Divulgação PMT)
As interdições acontecem para que a empresa Comgás faça a relocação da estação redutora de pressão, que está sob a rotatória. (Foto: Google/Divulgação PMT)

A partir desta segunda-feira, dia 05 de janeiro, a Prefeitura de Taubaté realiza operação de desvio do trânsito na rotatória da Avenida Dom Pedro I, que dá acesso ao bairro do Barreiro, altura do viaduto Independência.

As interdições acontecem para que a empresa Comgás faça a relocação da estação redutora de pressão, que está sob a rotatória.

A retirada da tubulação de gás foi um pedido da Prefeitura, para que seja dado início a readequação e implantação do semáforo sincronizado neste trecho da avenida.

Será feita assim remoção da rotatória, garantindo maior fluidez, principalmente nos horários de maior fluxo de veículos.

O motorista que segue na Avenida Dom Pedro I e quiser continuar pela marginal ou acessar o viaduto, deverá fazer o contorno pela Rua Lucinda Maria da Costa e Rua Natanael de Oliveira Vale. Quem seguir sentido Estrada do Barreiro, também acessa a Rua Lucinda Maria da Costa e entra a esquerda na Rua Mateus Alves Antunes.

A rotatória será interditada em meia pista e liberada para quem vem do viaduto e segue sentido bairro do Barreiro ou Avenida Dom Pedro I.

A obra será concluída em 40 dias. Os desvios estarão devidamente sinalizados, e agentes de trânsito estarão em operação para garantir a fluidez nas vias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo