fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda renova bolsas universitárias

Os universitários contemplados com bolsas universitárias, oferecidas pela Prefeitura de Pindamonhangaba, tiveram entre os dias 5 e 9 de janeiro para entregar a documentação para renovação do benefício. A equipe do Departamento de Assistência Social fará a análise e os estudantes que atenderem as exigências da Lei terão a concessão da bolsa.

De acordo com as informações do Departamento de Assistência Social, mais de 50% dos estudantes entregaram a documentação exigida para renovação. Em 2014 foram atendidos 145 alunos, deste número 48 não procuraram o Departamento, isto porque alguns concluíram o curso e outros não atenderam as exigências para renovação.

Para 2015 serão ofertadas 160 bolsas integrais e os interessados em concorrer às bolsas universitárias deverão fazer as inscrições entre os dias 24 e 25 de janeiro. O atendimento acontecerá no Colégio Comercial Dr. João Romeiro, 119, centro, das 9 às 17 horas.

O edital com toda a documentação exigida será publicado nesta sexta-feira (16) no jornal Tribuna do Norte e no site www.pindamonhangaba.sp.gov.br. A documentação é de caráter eliminatório e não serão aceitos documentos posteriormente às datas de inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo