Prefeitura de Jacareí lança ‘Nota Premiada’

Por: Share:

Desde 1º de janeiro, a Prefeitura de Jacareí iniciou a campanha ‘Nota Premiada’, que distribuirá sorteios pela extração da Loteria Federal do Brasil, em dinheiro, no valor de R$ 1.000 cada, visando incentivar a população a solicitar a nota fiscal no ato de adquirir prestação de serviços na cidade, em locais que estarão devidamente identificados.

publicidade

A pessoa que consumir serviços que fornecem documento fiscal, mediante cadastro feito uma única vez pela internet pelo link Nota Premiada (no site da Prefeitura: www.jacarei.sp.gov.br) pode concorrer ao sorteio dos prêmios. Após estar devidamente cadastrado, o sistema incluirá automaticamente as notas fiscais do consumidor que informar o seu CPF no ato da compra. Quem tiver dúvidas ou reclamações também pode acessar o link.

A condição para participar dos sorteios é ser pessoa física com inscrição no CPF. Serão realizados quatro sorteios especiais pela Loteria Federal a partir de abril, com prêmios de R$ 40 mil reais cada, relativos às datas comemorativas.

Confira as datas de todos os sorteios de prêmios para 2015:

26 de março – primeiro sorteio trimestral

2 de abril — sorteio especial de aniversário da cidade

7 de maio – sorteio especial de Dia das Mães

25 de junho – segundo sorteio trimestral

6 de agosto – sorteio especial de Dia dos Pais

1º de outubro – terceiro sorteio trimestral

17 de dezembro – sorteio especial de Natal

O crédito fiscal poderá ser ainda utilizado para abatimento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) a pagar, a partir de 2016. Os resultados dos sorteios serão divulgados pela internet e no Boletim Oficial do Município. Os prêmios serão entregues até 30 dias após a data de realização do sorteio. Para receber o prêmio ou abater o crédito fiscal no IPTU, é preciso estar em dia com o município.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *