Polícia Militar realiza Operação da Preservação da Ordem em Pinda

Por: Share:
Policiais durante bloqueio na Avenida Nossa Senhora do Bonsucesso, na tarde desta quinta-feira (15). (Foto: divulgação/PM)
Policiais durante bloqueio na Avenida Nossa Senhora do Bonsucesso, na tarde desta quinta-feira (15). (Foto: divulgação/PM)

Dando início ao Circuito de Operações de Preservação da Ordem Pública, serão desencadeadas pela Polícia Militar de Pindamonhangaba e região, a partir de hoje (15), diversas Operações que contam inclusive com apoio do 1º Batalhão de Policiamento de Choque “Tobias de Aguiar”, por meio das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, “ROTA”, juntamente com equipes do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da região Metropolitana do Vale do Paraíba, que estarão atuando em apoio suplementar ao policiamento no município.

publicidade

 

Segundo a Polícia Militar, a Operação tem o caráter preventivo, visando o combate ao crime organizado, apreensão de drogas, armas de fogo e captura de procurados da justiça, promovendo desta forma uma maior sensação de segurança aos munícipes, com realizações de bloqueios nas principais vias da cidade, saturações em áreas de interesse de segurança pública e inquietação ao tráfico de drogas.

Vale lembrar que a operação na cidade se dá um dia após três homens serem mortos em Pindamonhangaba, conforme nota publicada pelo PortalR3, nesta manhã.

DICAS DA POLÍCIA MILITAR
É importante que a população colabore com a Polícia Militar, atendendo às orientações feitas durante as abordagens e bloqueios policiais, bem como, ajudando a Polícia por meio das denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio do telefone 181, e também eletronicamente, pelo site www.denunciaweb.org.br.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *