fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM divulga balanço de operação em Pindamonhangaba

Polícia Militar divulga balanço de ações em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação/PM)
Polícia Militar divulga balanço de ações em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Pindamonhangaba divulgou um balanço da Operação de Preservação da Ordem Pública, que teve início no último dia, contando com apoio do 1º Batalhão de Policiamento de Choque “Tobias de Aguiar”, por meio das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, “ROTA”, e equipes do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da região Metropolitana do Vale do Paraíba.

publicidade

Em nota, a PM informou que foram realizadas 389 abordagens à pessoas, vistoriados  veículos, foram apreendidos 5 veículos por infrações de trânsito, realizadas 13 autuações de infrações de trânsito, 1 pessoa foi presa em flagrante e ainda houve apreensão de 5 pinos de cocaína.

A apreensão das drogas aconteceu durante patrulhamento no bairro Bela Vista, onde uma equipe da Polícia Militar avistou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, sendo um dos indivíduos detido.

Após busca pessoal, foi localizado com este rapaz, os cinco pinos de cocaína. Ele foi encaminhado ao Distrito Policial para providencias cabíveis.

DICAS DA POLÍCIA MILITAR
É importante que a população colabore com a Polícia Militar, atendendo às orientações feitas durante as abordagens e bloqueios policiais, bem como, ajudando a Polícia por meio das denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio do telefone 181, e também eletronicamente, pelo sitewww.denunciaweb.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo