fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba sedia 2º Encontro de Autos Antigos

Evento acontece no domingo (25) e será realizado na praça Padre João de Faria Fialho, Largo do Quartel, a partir das 9 horas. (Foto: divulgação/PMP)
Evento acontece no domingo (25) e será realizado na praça Padre João de Faria Fialho, Largo do Quartel, a partir das 9 horas. (Foto: divulgação/PMP)

A paixão por veículos antigos é o “alimento” de muitas pessoas. Pindamonhangaba sedia neste domingo (25) o 2º Encontro de Autos Antigos. O evento será realizado na praça Padre João de Faria Fialho, largo do quartel, a partir das 9 horas. A organização conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e Integração, com os profissionais do Departamento de Turismo, Espetinho 1 e Despachante Papa-léguas.

publicidade

O presidente do Clube de Autos Antigos de Taubaté (CAAT), Aldo D. Toledo Fusco, informou que há confirmação de 250 expositores para o evento. Dos modelos a serem expostos estarão os mais variados possíveis, como o Fordinho 1929 amarelo, do pindamonhangabense Carlos Eduardo Zani, uma baratinha da Polícia Civil, dos anos 60, Fusca Hérbie, um raríssimo trailer da Turiscar, entre outros da linha Ford, Chevrolet, Fiat, Crysler, um Laika vindo da Rússia, etc.

Sérgio Garcia, membro do CAAT, conta que a motivação para fazer este tipo de evento é de todos os diretores do clube, associados, amigos e clubes congêneres da região. Ele avalia que o 1º encontro foi magnífico e diz que todos gostaram muito e elogiaram. “A repercussão nas redes sociais foi altamente positiva e por esta razão não temos a menor dúvida de que a realização do que ora se apresenta superará as expectativas, mesmo porque, as pessoas gostam de vir a Pindamonhangaba pela recepção, pelo calor humano, pelas facilidades de acesso, pelo carinho dos organizadores e apoiadores”, destaca Garcia.

Quem passar pelo local da exposição terá o privilégio de conferir apresentações de música, artesanato, adquirir miniaturas de autos, entre outras atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo