fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Recadastramento para isenção em pedágio termina na sexta-feira

De acordo com a lei, o recadastramento deve ser feito até o dia 31de janeiro e a partir do primeiro dia de fevereiro estará suspensa a isenção. (Foto: Divulgação/PMP)
De acordo com a lei, o recadastramento deve ser feito até o dia 31de janeiro e a partir do primeiro dia de fevereiro estará suspensa a isenção. (Foto: Divulgação/PMP)

As pessoas que estudam ou trabalham em Pindamonhangaba, e passam pelo pedágio da estrada do Atanázio, têm até esta sexta-feira (30) para fazer o recadastramento para manter a isenção do pedágio. A taxa do pedágio é de R$ 10,90, para não pagar este valor, os interessados devem procurar o Setor de Protocolo da Prefeitura ou ir à Subprefeitura, em Moreira César.

Os proprietários de veículos que utilizam a SP-62 não precisam fazer o recadastramento, pois, automóveis de passeio não pagam, independentemente de onde foram licenciados.

De acordo com a lei, o recadastramento deve ser feito até o dia 31de janeiro e a partir do primeiro dia de fevereiro estará suspensa a isenção. Os trabalhadores devem apresentar cópias legíveis do licenciamento do veículo no nome da pessoa que realizar o pedido, ou em nome do esposo (a) com a certidão de casamento, Carteira Nacional de habilitação (CNH), comprovante de endereço (máximo mês anterior), Carteira de trabalho (CTPS) e Declaração do RH da empresa.

No caso de estudantes eles terão que apresentar cópias do licenciamento do veículo no próprio nome, ou da esposa (o) juntamente com a certidão de casamento, ou documentação do automóvel no nome dos pais, com autorização com firma reconhecida, Carteira Nacional de habilitação, comprovante de endereço, que seja no máximo do mês anterior ao pedido, e declaração de matricula da instituição de ensino.

Os Policiais Militares, Policiais Federais e das Forças Armadas devem apresentar cópias legíveis do licenciamento do veículo em seu nome (ou do esposa (o) com certidão de casamento), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de endereço, carteira funcional e Declaração do Batalhão/Companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo