fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Nova estrada garante segurança e mobilidade aos moradores do Piracuama

A estrada de 2 km, foi realizada durante 30 dias e recebeu cascalhamento para facilitar a chegada das famílias às residências. (Foto: Divulgação/PMP)
A estrada de 2 km, foi realizada durante 30 dias e recebeu cascalhamento para facilitar a chegada das famílias às residências. (Foto: Divulgação/PMP)

Mais de 40 famílias comemoraram na última quarta-feira (14) a entrega oficial da Estrada do Rio das Pedras, no Bairro Piracuama e que vai facilitar o acesso às residências, o que antes era realizado apenas por uma passagem precária em cima do rio.

A estrada de 2 km, foi realizada durante 30 dias e recebeu cascalhamento para facilitar a chegada das famílias às residências. Para Valdeci Santos, que há 8 anos, adquiriu uma casa no loca, a nova estrada é uma conquista .

“Atravessei muitas vezes o rio com cimento ou bloco nos ombros para fazer as melhorias em minha casa.A nova estrada vai garantir melhor acesso a todos nós”, disse o morador que já alugou sua casa na passagem do último Ano Novo e que agora tem certeza que vai conseguir mais pessoas interessadas.

O lugar que é muito agradável,também tinha acesso pelos trilhos da Estrada de Ferro Campos do Jordão. “Mas agora com a nova estrada tudo será mais fácil, inclusive teremos mais segurança”, salientou um dos moradores do local há 13 anos, Aguinaldo de Siqueira.

Para o prefeito, a nova estrada é mais um ganho para os moradores da região. “Garantir mobilidade e segurança à população é uma das prioridades de nossa administração”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo