fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda ganhará novo modelo de incubadora de empresas

O novo modelo de incubadora conta com o apoio da Fundação Universitária Vida Cristã (Funvic-Fapi), Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba (Acip), Polo Apta, Sebrae, Fatec, Sincomércio, Etec João Gomes de Araújo - Centro Paula Souza e Agência de Inovação Inova Paula Souza. (Foto: divulgação/PMP)
O novo modelo de incubadora conta com o apoio da Fundação Universitária Vida Cristã (Funvic-Fapi), Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba (Acip), Polo Apta, Sebrae, Fatec, Sincomércio, Etec João Gomes de Araújo – Centro Paula Souza e Agência de Inovação Inova Paula Souza. (Foto: divulgação/PMP)
A prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fará a assinatura de um protocolo de intenções para um novo modelo de incubadora de empresas. Esta ação irá beneficiar os empreendedores do município, que pretendem desenvolver os negócios e gerar empregos. A assinatura ocorre nesta quarta-feira (28), às 11 horas, no auditório da Prefeitura.

Pindamonhangaba tem se destacado na geração de empregos, conforme revelam dos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O incentivo aos empreendedores é essencial para que os números continuem sendo positivos.

O novo modelo de incubadora conta com o apoio da Fundação Universitária Vida Cristã (Funvic-Fapi), Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba (Acip), Polo Apta, Sebrae, Fatec, Sincomércio, Etec João Gomes de Araújo – Centro Paula Souza e Agência de Inovação Inova Paula Souza.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba, é por meio do sistema de incubadora que transforma o pequeno empreendedor em um grande empresário. “Estamos cumprindo mais uma etapa de incentivo às micro e pequenas empresas”, destaca o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo