fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda divulga programação oficial do Carnaval Caia na Folia 2015

Juca Teles é uma das atrações do carnaval 2015 em Pindamonhangaba. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)
Juca Teles é uma das atrações do carnaval 2015 em Pindamonhangaba. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)

A prefeitura de Pindamonhangaba divulgou a programação oficial do Carnaval Caia na Folia 2015. Representantes de várias secretarias da Prefeitura estiveram reunidos na sexta-feira (16) e discutiram todos os detalhes. O PortalR3 já havia divulgado, com exclusividades, detalhes da folia na cidade.

publicidade

O encontro discutiu todas as providências referentes à realização dos ensaios do Festival de Marchinhas nos dias 4 e 5 de fevereiro, bem como as eliminatórias, nos dias 6 e 7, e a final no dia 8 de fevereiro. O festival será realizado na Praça João de Faria Fialho (praça do Quartel), sempre às 20 horas.

Também no dia 7 de fevereiro será realizado o Pré-Carnaval em Moreira César, com o Bloco Juca Teles, da cidade de São Luiz do Paraitinga. A concentração será em frente à Caixa Econômica Federal e segue até a Praça do Vale das Acácias, a partir das 16 horas.

O Juca Teles volta a desfilar pelas ruas de Pindamonhangaba no dia 14 de fevereiro, com saída também às 16 horas, da Praça do Quartel. No dia 16 de fevereiro é a vez do Bloco do Barbosa, que também sai às 16h da Praça do Quartel, para animar os foliões até a dispersão na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Além disso, a reunião teve a participação de representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar da cidade. Vale salientar que para intensificar ainda mais a atuação da Polícia Militar e garantir uma folia com segurança, serão instalados supedâneos na avenida.

Os supedâneos são bases elevadas que, dispostas na avenida, dão ao policial uma visão privilegiada e em 360 graus de todo o público.

Durante o encontro, foi apresentada sequência de desfiles dos blocos durante o carnaval, no dia 17 de fevereiro, a partir das 19 horas. Os blocos que já confirmaram presença foram: Os Pirados, Bom a Beça com Jesus, Império da Banana Ouro, Nego Loko, Pé na Cova, H´Lera, Amigos do Chacrinha, Vai q Cola, Cupim, Bar do Baiano, Esquenta, Amigos do Jardinzão (Jd Resende) e Mineirinho.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL
[table “10” not found /]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo