fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Peça “A Bruxinha” é atração no dia 11 no Sesc Taubaté

Em “A imaginação começa às 11h” dessa semana “A Bruxinha”, uma história de aventura e fantasia. (Foto: Henrique Sitchin/Divulgação)
Em “A imaginação começa às 11h” dessa semana “A Bruxinha”, uma história de aventura e fantasia. (Foto: Henrique Sitchin/Divulgação)

A peça “A Bruxinha”, da Cia. Truks traz para os palcos a consagrada personagem de mais de trinta anos de aparições nos livros e quadrinhos da autora Eva Furnari.

O Espetáculo é o próprio Show da Bruxinha, que se diverte inventando mágicas e conhecendo novos amigos, com quem partilha suas aventuras: Um engraçado Leão, o Dragão e, é claro, seu secreto admirador Gregório.

O Show, porém, é interrompido pela chegada de um Monstro muito desajeitado, que deseja “testar” a varinha de condão da Bruxinha. Com muita simplicidade e momentos de poesia, a Bruxinha nos cativa e encanta com suas pequenas manias, gestos e jeitos. O espetáculo será domingo, dia11, às 11h.

Os domingos de imaginação também contam com as oficinas “Lá em casa”, que ensinam alternativas para pais e filhos brincarem em casa, explorando diferentes linguagens e materiais, como construção simples de jogos, brinquedos ou receitas fáceis. Para crianças e acompanhadas de responsáveis. Além dos “Jogos do mundo” que acontecem na taba onde jogos de mesa e tabuleiro de diversos lugares do mundo são experimentados pelos jogadores.

A Bruxinha
11 de janeiro. Domingo às 11h
Circo
Grátis

Lá em Casa – Vai e Vem com Garrafa Pet
11 de janeiro. Domingo ás 11h30
Circo
Grátis

Jogos do Mundo
Domingos às 13h30
Taba
Grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo