fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Operação Verão reduz indicadores criminais em Ubatuba

Bloqueio na região central de Ubatuba na tarde desta sexta-feira. (Foto: divulgação/PMP)
Bloqueio na região central de Ubatuba na tarde desta sexta-feira. (Foto: divulgação/PMP)

A Operação Verão encontra-se em andamento e de acordo com os números da PM vem reduzindo os indicadores criminais em Ubatuba. O número de furtos de carro, por exemplo, caiu de sete para dois em comparação com a temporada passada.

publicidade

Outro dado que chama atenção é o do número de homicídios. Ubatuba é a única das três grandes cidades do Litoral Norte sem nenhum assassinato registrado em 2015.

Ainda segundo os dados da PM, desde da implantação da Zona Azul nas avenidas da região central, caíram bastante as reclamações em relação aos flanelinhas.

Além disso, a PM intensificou o combate ao tráfico de drogas e realiza prisões diárias em diferentes pontos do município.

Secretário de Segurança, Artur D’Angelo comemora os resultados positivos das iniciativas e credita parte da queda nos índices à Zona Azul.

“Esta temporada é uma das mais movimentadas de todos os tempos e por lógica o número dos indicadores criminais poderia aumentar. Mas aconteceu o contrário e fico muito satisfeito em ver que a parceria entre a prefeitura, a Guarda Municipal e a PM é um sucesso”, comemora D’Angelo.

“Seguiremos atentos e trabalhando em conjunto para derrubar ainda mais esses indicadores na nossa cidade”, completa Artur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo