fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Operação da PM em Pinda resulta em apreensões em diversas ocorrências

PortalR3A Operação contou com resultados expressivos em ações realizadas durante a segunda-feira, dia 26, onde foram realizadas 232 abordagens a pessoas, vistoriados 128 veículos, sendo dois apreendidos por infrações de trânsito, realizadas 4 autuações de infrações de trânsito, 01 pessoa presa em flagrante e 02 adolescente apreendidos.

Homem é localizado com a arma do crime após praticar roubo

Por volta das 20h, pelo bairro Chácara da Galega, uma equipe da PM recebeu a informação de que um transeunte havia sido roubado, mediante uso de uma faca por um homem, que a ferir levemente a vitima.

Com as características apresentadas pela vítima, foi dado início a busca do acusado que após ser localizado, na companhia de outro homem, foi localizado com um deles a faca utilizada no roubo e pertences da vítima.

Na mesma noite, por volta das 23h, equipe fez contato pelo bairro Maricá com duas vitimas de roubo, onde as mesmas informaram as características e a bicicleta utilizada para a fuga do acusado.

De imediato foi dado início ao patrulhamento, sendo que ao passar por uma residência os policiais visualizaram a bicicleta no interior de um quintal e com a autorização da proprietária da residência a equipe adentrou o local e localizou o possível autor do delito. Em vistoria no quarto do mesmo, foram localizados os pertences das vitimas.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram ao plantão do 1º Distrito Policial onde foram reconhecidos pelas vítimas com sendo autores dos roubos, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo