fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Oficina de discotecagem e produção musical no Sesc São José

As aulas orientadas por Jovem Palerosi, músico, DJ e produtor musical. (Foto: Renata Prado/Sesc)
As aulas orientadas por Jovem Palerosi, músico, DJ e produtor musical. (Foto: Renata Prado/Sesc)

Do dia  13 de janeiro a 11 de fevereiro, terças e quartas, às 19h, o Sesc São José dos Campos promove a oficina Transremix: Discotecagem e Produção Musical.

As aulas orientadas por Jovem Palerosi, músico, DJ e produtor musical, têm como objetivo a discussão e proposição de novas estéticas possíveis por meio do conceito de cultura livre e a apresentação do universo de samples, efeitos, recursos eletrônicos e digitais.

Os encontros são divididos em três módulos focados na teoria e prática como forma de incentivar os participantes a produzirem conteúdos inéditos a partir da matriz de outros materiais e que ao final serão apresentados em um pocket show.

Sobre Jovem Palerosi

Jovem Palerosi é músico, DJ e produtor musical. Tem experiência em diversos projetos

musicais e audiovisuais. Já circulou com seus trabalhos por diversas regiões do Brasil e países como Argentina e Inglaterra além de ter colaborado com artistas como Chico Correa, DJ Tudo, Aeromoças e Tenistas Russas, Falsos Conejos, Malditas Ovelhas! (SP), entre outros.

Fez parte da discotecagem “Independência ou Marte” à partir do programa de rádio semanal da Rádio UFSCar e coordenou o projeto DJ Residente, criando trilhas colaborativas com diversos artistas para o Museu de Arte Moderna de São Paulo, além de ter realizado a trilha sonora do longa-metragem “Delírios de um Cinemaníaco” e participado do “Rumos Coletivo” do Itaú Cultural formando o quarteto “Cadê Dona Maria?”.

Recentemente lançou seu primeiro álbum solo intitulado “Mouseen” pelo selo japonês Bump Foot.

A atividade acontece no espaço Internet Livre do Sesc. As inscrições têm início a partir do dia 08, quinta. Os valores variam de R$ 5,00 a R$ 17,00.

Recomendação etária 16 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo