fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Na prorrogação, São José Basket vence o Franca pelo NBB

Lance da partida entre São José e Franca, realizado no Lineu de Moura. (Foto: Arthur Marega Filho | São José Desportivo)
Lance da partida entre São José e Franca, realizado no Lineu de Moura. (Foto: Arthur Marega Filho | São José Desportivo)

Era um confronto direto na briga por posições, São José Basket e Franca Basquete entraram em quadra na noite da terça-feira (6), com campanhas idênticas no NBB 7 e dividindo a sexta colocação. Então não poderia ser diferente e sobrou emoção no duelo realizado no no Ginásio Lineu de Moura. Depois de empate no tempo regulamentar, 75 a 75, a decisão foi para a prorrogação e os donos da casa levaram a melhor, pelo placar de 94 a 83.

publicidade

Com o importante e emocionante triunfo, o esquadrão joseense deixou os francanos para trás e subiu para a quinta posição, agora com nove resultados positivos em 14 partidas realizadas na sétima edição do maior campeonato de basquete do país. Com uma vitória a menos do que os algozes, Franca caiu para a sétima colocação.

Para vencer, São José contou com boa atuação do ala Dedé, cestinha do jogo, com 23 pontos, e do pivô Caio Torres, autor de 15 pontos e nove rebotes.

Quem também apareceu bem a favor do time vencedor foi o ala/pivô Drudi, com 14 pontos e nove rebotes, assim como o norte-americano Laws, responsável por 12 pontos. Próximo de um duplo-duplo, com nove pontos e nove assistências, o armador Valtinho foi outra figura importante para o êxito dos joseenses.

Agora o São José já passa a pensar no Bauru, que será seu próximo adversário. A partida será nesta quinta-feira (8), a partir das 20 horas, no ginásio Lineu de Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo