fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mercado de trabalho exige profissionais mais qualificados na RMVale

A capacitação profissional tem se tornado cada vez mais necessária em meio às exigências do mercado de trabalho. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Dom Cabral, a escassez de profissionais qualificados para preencher as vagas ofertadas corresponde a 83,23%.

Esse resultado mostra a importância do profissional investir em cursos, palestras e oficinas que permitem uma maior abrangência do conhecimento e o capacitam para desempenhar sua função de maneira a alcançar resultados positivos não só para sua carreira, mas também para a organização.

Visando capacitar os profissionais do Vale do Paraíba, a Fundação Dom Cabral, por meio da CMP Consultoria, traz para a região o primeiro curso de gestão de negócios. Com turmas abertas para iniciar em abril de 2015, a Especialização em Gestão de Negócios tem como objetivo desenvolver habilidades gerenciais para uma atuação competitiva no mercado.

“O curso capacita o aluno para alcançar o sucesso na gestão, abordando desde o desenvolvimento de equipes, marketing, ética e responsabilidade social até estratégias, planejamento empresarial e visão sistêmica”, afirma Marcus Campos, diretor da CMP Consultoria.

Ainda de acordo com Campos, ter uma visão pluralista e sistêmica é perceber a importância de cada área, de suas interdependências e como elas se articulam. “É esse tipo de visão que leva o gestor a superar as metas da organização em meio à concorrência do mundo globalizado”, ressalta.

Especialização em Gestão de Negócios

Início: 10 de abril de 2015

Duração: 18 meses (432 horas/aula), com atividades presenciais mensais às sextas-feiras, das 19h às 22h30 e aos sábados, das 8h30 às 18h30.

O curso é uma Pós-graduação Lato Sensu e apresenta regulação do Ministério da Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo