fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Medalhista Pan-americana treina ginastas de Taubaté

Formada em educação física pela faculdade Assis Gurgacz (PR), Ana Scheffer foi atleta de ginástica rítmica por 11 anos. (Foto: Divulgação/PMT)
Formada em educação física pela faculdade Assis Gurgacz (PR), Ana Scheffer foi atleta de ginástica rítmica por 11 anos. (Foto: Divulgação/PMT)

Na última semana, dos dias 12 a 17 de janeiro, as ginastas da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taubaté tiveram a oportunidade de treinar com Ana Paula Scheffer, técnica da seleção brasileira pré-infantil de ginástica rítmica em 2014. No comando da seleção, faturou o campeonato sul-americano da categoria.

Formada em educação física pela faculdade Assis Gurgacz (PR), Ana Scheffer foi atleta de ginástica rítmica por 11 anos, tendo vencido vários campeonatos paranaenses, brasileiros e sul-americanos. A esportista também representou a seleção brasileira em diversas oportunidades, como nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro em 2007, quando conquistou a medalha de bronze no aparelho arco.

As atividades aconteceram na quadra coberta do complexo esportivo da CTI e contou com a presença de 10 meninas, com idade entre 9 e 15 anos, que representam a cidade de Taubaté em competições. Scheffer montou com as ginastas as coreografias que elas apresentarão nos campeonatos da temporada 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo