fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Magno e Chamorro sofrem com quedas na 1ª etapa do Tour de San Luis

Chamorro teve várias escoriações pelo corpo, mas sem gravidade. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Chamorro teve várias escoriações pelo corpo, mas sem gravidade. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

SAN LUIS, ARGENTINA – A primeira etapa do Tour de San Luis, que foi realizada nesta segunda-feira (19), foi marcada por vários tombos no trecho final, já em Villa Mercedes, local onde terminou este primeiro dia de competição.

publicidade

 

Na equipe de São José dos Campos, dois atletas estiveram envolvidos nestas quedas. O primeiro a se envolver em uma das quedas foi Magno Nazaret. Ele caiu faltando cerca de 20 km para o final. Ao cair, bateu a clavícula no chão. Mesmo sentindo muita dor, acabou pegando a bike reserva e seguiu.

Mais a frente, acabou caindo novamente em uma curva. Desta vez, foi socorrido pela equipe médica da prova e encaminhado ao hospital de Villa Mercedes, onde constatou-se uma lesão na clavícula. Magno está fora do Tour de San Luis, mas está bem e já liberado foi liberado pelos médicos.

O outro atleta envolvido em uma queda foi Francisco Chamorro. Faltando pouco mais de 3 km para o final, uma movimentação repentina dentro do pelotão, acabou causando uma queda que envolveu vários atletas.

Chamorro teve várias escoriações pelo corpo, mas conseguiu terminar a etapa. Em Villa Mercedes, foi atendido pela equipe médica da prova, que fizeram curativos e o liberaram.

Importante destacar que os dois atletas estão bem e já no hotel com os demais colegas. Francisco Chamorro segue na competição, ao lado Kleber Ramos, que é o primeiro líder de Montanha do Tour de San Luis 2015, Antônio Garnero, Alex Diniz e Daniel Díaz.

VEJA OUTRAS FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo