fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Junta Militar começa alistamento obrigatório em São Sebastião

Alistamento Militar começa na próxima semana. (Foto: Halsey Madeira | PMSS)
Alistamento Militar começa na próxima semana. (Foto: Halsey Madeira | PMSS)

A Junta Militar de São Sebastião convoca os jovens nascidos no ano de 1997 para o alistamento no Serviço Militar obrigatório a partir desta segunda-feira (12). Também estão convocados os nascidos de 1988 a 1996 que ainda não se alistaram e que deverão comparecer w pagar multa por atraso.

Para fazer o alistamento militar, o jovem deve estar munido dos seguintes documentos: certidão de nascimento (original e cópia); RG (original/com foto); comprovante de residência (original de contas de água-luz-telefone no próprio nome ou no nome dos responsáveis); duas fotos recentes (3×4) e CPF (original) se tiver.

O não alistamento no Serviço Militar implica em dificuldades futuras para regularização de documentos, emissão de passaporte, matrículas em universidades, concursos públicos entre outros.

O atendimento aos jovens é feito de segunda a quinta-feira das 9h às 12h. Das 13h às 16h o atendimento é direcionado apenas para informações, entrega de documentos já solicitados, requerimentos de 1ª e 2ª via de reservistas e certificados de dispensa/transferência de residência, entre outros.

Serviço: A Junta Militar está em novo endereço: praça Vereador Venino Fernandes Moreira, no Terminal Rodoviário, piso superior, Centro. O alistamento termina em 30 de junho e mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (12) 3893-1518.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo