fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí: Academia ao ar livre movimenta moradores da região do Jardim das Indústrias

Todas as academias contam com profissionais de Educação Física em diversos horários para auxiliar os usuários a fazer os exercícios. (Foto: Alex Brito/PMJ)
Todas as academias contam com profissionais de Educação Física em diversos horários para auxiliar os usuários a fazer os exercícios. (Foto: Alex Brito/PMJ)

Os moradores da região do Jardim das Indústrias festejaram a instalação da academia ao ar livre no local, na tarde da última terça-feira (27). O prefeito Hamilton Ribeiro Mota esteve no bairro para acompanhar a entrega dos equipamentos à comunidade, que foram instalados na praça ao lado da UMSF Jardim das Indústrias.

A dona de casa Gilvania da Silva, que mora no Parque Nova América há 30 anos, comemorou a chegada dos equipamentos na praça. “Comecei a fazer regime no ano passado e estava frequentando a academia do Parque Brasil. Estou muito feliz com a chegada dos equipamentos no meu bairro, pois agora ganho tempo”, afirmou.

Para o presidente da Associação de Moradores do Jardim das Indústrias, Vicente Miranda Gonçalves, a instalação da academia ao ar livre no bairro vai incentivar a comunidade a ocupar a praça. “A praça ficava meio abandonada, as pessoas não aproveitavam o espaço. Espero que agora a comunidade venha para a praça”, comemorou.

Outras cinco academias ao livre serão instaladas em breve em vários bairros. Jacareí já conta com 13 academias em diversos pontos da cidade, em pleno funcionamento. Ao todo foram investidos mais de R$ 550 mil pelo Governo Federal para implantação das academias — a cidade terá em breve 18 lugares para prática esportiva.

Todas as academias contam com profissionais de Educação Física em diversos horários para auxiliar os usuários a fazer os exercícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo