fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inscrições abertas para oficina sobre ritmos em Campos do Jordão

Oficinas acontecem durante o mês de janeiro. (Reprodução)
Oficinas acontecem durante o mês de janeiro. (Reprodução)

O Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro em Campos do Jordão, estão com inscrições abertas para a oficina “O Movimento dos Tambores: Percussão e Dança Brasileira”.

A ação, que acontecerá nas tardes de sexta-feira (9, 16, 23 e 30/1) das 14h às 16h, integra o projeto “Férias no Museu” e tem a proposta de trabalhar um ritmo brasileiro por encontro.

São eles: bumba meu boi (Maranhão), coco (Alagoas), cacuriá (Maranhão), jongo (São Paulo/Rio de Janeiro), respeitando os limites e características de cada participante.

Em cada aula, os alunos terão contato com dança e com a percussão características do ritmo, além de conhecer um pouco sobre a história e as brincadeiras folclóricas de diferentes regiões do país.

Com vagas limitadas, o interessado deve inscrever-se antecipadamente. Outras informações pelo telefone (12) 3662-6000 ou no site www.museufelicialeirner.or.br.

SERVIÇO
Data: 9, 16, 23 e 30/1/2015 (sextas-feiras)
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
(Av. Dr. Luis Arrobas Martins, n° I.880 – Campos do Jordão – SP)
Horário: das 14h às 16h
Informações e inscrições: (12) 3662-6000
Vagas: 40 (mediante inscrição antecipada)
Entrada: gratuita

Observação: O participante pode optar par contribuir com a docação de mantimentos e agasalhos, que serão encaminhados para a Obra Social Santa Clara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo